Rebocadores emborcaram e afundaram na Baía de Guanabara

Um acidente grave hoje por volta das 07:50 da manhã movimentou a Baía de Guanabara. Um rebocador da Saga, mas ainda operando para a Camorim, emborcou e naufragou na altura da Ilha de Mocanguê enquanto rebocava um navio que estava saindo do Estaleiro ENAVI.

Segundo as primeiras informações, os 4 tripulantes que se jogaram no mar após os emborcamento, foram resgatados por lancha que fazem serviço de condução na Baía de Guanabara.

Com as informações – Jordson Moreira / Grupo EFOMM no Facebook

Atualização em 9/6 às 16:20: na verdade foram 2 rebocadores que naufragaram, o PRUDENTE, que rebocava uma cábrea para apoio a uma plataforma da Odebrecht, e o S.THIAGO, citado neste caso específico desta matéria.

Por Redação Portal Marítimo

3 Respostas para “Rebocadores emborcaram e afundaram na Baía de Guanabara

  1. Anderson c. Oliveira

    Senhores, os rebocadores que naufragaram são o PRUDENTE e o S.THIAGO, e a foto acima é do rebocador C. DIAMANTE, do qual sou comandante e a bordo nesse momento, e nada sofreu, pois não estava na manobra do naufrágio.

    • Prezado Anderson – a foto foi somente para ilustrar a matéria. Em nenhum momento é dito que o rebocador da foto naufragou.
      Fomos os primeiros a dar esta notícia e por isso ela ficou meio imprecisa. Em se tratando de Imprensa, corremos estes riscos. Obrigado pelas informações adicionais, vamos fazer as alterações.

  2. QUAL O VERDADEIRO DIREITO DA TRIPULAÇÃO DA EMBARCAÇÃO QUE APÓS O INCENDIO E OBRIGADA A SAIR ( ABAMDONAR A ENBARCAÇÃO POR NALFRAGIO MESMO SEM MORTE A EMPRESA TEM QUE INDENIZAR E PAGAR SEGURO PELO SINISTRO A TRIPULAÇÃO QUANDO DO SINISTRO A DOCUMENTO EMITIDO PELA EMPRESA E A MARINHA PARA QUE NA HORA DA APOSENTADORIA SEJA AGRACIADO DE ALGUMA FORMA POR SER NAUFRAGO ? FICA AQUI UM PEDIDO DE ESCLARECIMENTO SEM MAIS RAFAEL DA ANUNCIAÇÃO E-MAIL ( DELMARMACAERJ@GMAIL.COM)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s