Rebocadores emborcaram e afundaram na Baía de Guanabara

Um acidente grave hoje por volta das 07:50 da manhã movimentou a Baía de Guanabara. Um rebocador da Saga, mas ainda operando para a Camorim, emborcou e naufragou na altura da Ilha de Mocanguê enquanto rebocava um navio que estava saindo do Estaleiro ENAVI.

Segundo as primeiras informações, os 4 tripulantes que se jogaram no mar após os emborcamento, foram resgatados por lancha que fazem serviço de condução na Baía de Guanabara.

Com as informações – Jordson Moreira / Grupo EFOMM no Facebook

Atualização em 9/6 às 16:20: na verdade foram 2 rebocadores que naufragaram, o PRUDENTE, que rebocava uma cábrea para apoio a uma plataforma da Odebrecht, e o S.THIAGO, citado neste caso específico desta matéria.

Por Redação Portal Marítimo

About these ads

2 Respostas para “Rebocadores emborcaram e afundaram na Baía de Guanabara

  1. Anderson c. Oliveira

    Senhores, os rebocadores que naufragaram são o PRUDENTE e o S.THIAGO, e a foto acima é do rebocador C. DIAMANTE, do qual sou comandante e a bordo nesse momento, e nada sofreu, pois não estava na manobra do naufrágio.

    • Prezado Anderson – a foto foi somente para ilustrar a matéria. Em nenhum momento é dito que o rebocador da foto naufragou.
      Fomos os primeiros a dar esta notícia e por isso ela ficou meio imprecisa. Em se tratando de Imprensa, corremos estes riscos. Obrigado pelas informações adicionais, vamos fazer as alterações.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s