Escola Técnica do Arsenal de Marinha abre concurso

etam

O edital do concurso público para a Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM) foi divulgado nesta quinta-feira, no “Diário oficial da União”. As 60 vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) nos cursos de Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica.

Para se matricular no curso técnico, o candidato precisa apresentar comprovante de conclusão do 2º ano do ensino médio, devendo continuar cursando o ensino médio em paralelo ao técnico.

As inscrições poderão ser feitas pelo site, das 9h do dia 28 de novembro até o dia 25 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 40.

O curso será ministrado na Escola Técnica do Arsenal de Marinha (ETAM), localizado na Ilha das Cobras, no Centro do Rio, com duração de três semestres, no horário 7h30 às 15h30 horas, de segunda a sexta-feira.

Serão oferecidos aos alunos: alimentação (café da manhã e almoço); uniforme e Equipamento de Proteção Individual (EPI); seguro de acidentes pessoais; além de atendimento médico e odontológico.

O processo seletivo será feito por uma prova objetiva, marcada para o dia 8 de janeiro. O início do curso será no dia 20 de fevereiro.

Fonte: Extra

Por Redação

Comente! Sua opinião é muito importante!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s